Diversos famosos se mobilizaram na manhã desta terça-feira (28) depois que o promoter David Brazil postou no Twitter que o colega Amin Khaderhavia morrido hoje. “É com enorme dor no coração que, infelizmente, confirmo que meu amigo de fé, irmão camarada, Amin Khader, nos deixou esta madrugada”, escreveu.
Alguns minutos depois, porém, David voltou ao microblog para desmentir seu primeiro post. “Escroooto esse Amin. Eu chorando indo pra casa e olha que eu vejo”, escreveu ele, ao mesmo tempo em que postou uma foto de Amin correndo na praia.
Mesmo antes de confirmarem a informação, famosos como Ana HickmannMayra Cardi,Dany Bananinha Susana Werner lamentaram a morte do humorista, que chegou a serconfirmada por vários veículos de comunicação. A própria Rede Record, empregadora de Amin, parou a programação para anunciar a notícia, levando a apresentadora Chris Flores, do programa “Hoje em Dia”, às lágrimas.
Ao que parece, tudo não passou de um trote.


0 comentários:

Postar um comentário

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

▲ Topo