solução : Propagandas politicas

by: Kelvin K. - @_KelvinK
Sabe quando você está assistindo televisão e entra aquela pessoa chata falando? Ou mesmo tá numa boa curtindo o seu programa favorito, entra no intervalo e você tem que ouvir aquele político falando as mesmas merdas? Pensando nisso um inventor americano, chamado Matt Richardson, desenvolveu um dispositivo que fica conectado a sua televisão e desliga o áudio, assim você só vai ouvir o que quiser.


O equipamento analisa as informações que vem do Closed Caption, um sinal de legendas obrigatório por lei para as TV, usado para ajudar os surdos ao assistir televisão. O funcionamento é bem simples, você define algumas palavras-chaves e quando o gadget receber alguma dessas palavras ele automaticamente corta o som por 30 segundos.
Por enquanto você tem que montar o seu, não existe pra vender, mas você sabe como é brasileiro, já já vai estar nas prateleiras das lojas. Se quiser arriscar um Faça Você Mesmo [DIY] segue os links: o kit arduino e software.

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

▲ Topo